Naiara Fontini: Resenha - Mousse de Limpeza Facial Nívea




Resenha - Mousse de Limpeza Facial Nívea


Olá,lindezas! Tudo bem? Como passaram o feriadão,aproveitaram bastante? O meu feriado foi ótimo! 
Bom,hoje eu trago a resenha de um mousse de limpeza que comprei em outubro do ano passado, e já estou no segundo frasco.

O mousse de limpeza da Nívea é um produto para a pele facial (enriquecido com vitamina E,B5 & Hydra QI), que faz a limpeza de forma que mantém a hidratação da pele, sem aquela sensação de REPUXE. 

O produto é um líquido transparente e vem em uma embalagem super resistente de 150 ml, com um "pump". Não precisa agitá-lo,é só apertar o "pump" e já sai a espuma cremosa.
O que diz a marca: 
O sabonete em mousse facial Nivea limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição e revigora a pele, deixando uma sensação refrescante.
Contém vitamina E, vitamina B5 (que auxilia na renovação da pele) e anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada.

Minha sincera opinião:
Sou suspeita para falar dos produtos da Nivea,pois sou hiper fã da marca e da maioria de seus produtos. Mas o fato é que,eu gostei e achei super prático esse mousse de limpeza, além de fazer a higienização da pele,dá uma real sensação de hidratação. Tem um cheirinho bem agradável e tem a espuma cremosa, suave e gostosa.
A sensação que tenho é que ele rende maisjustamente por formar essa espuma, pois é possível fazer a higienização de todo o rosto somente com um "pump" do produto.

Você encontra este produto em farmácias,com valor em média de: R$ 24,99

Este post não é um publieditorial. O produto foi comprado pela blogueira com seu próprio dinheiro,e expressa a sua mais sincera e honesta opinião.

E essa foi a resenha de hoje. Curtiram? Já usaram esse mousse de limpeza?
O que acham do resultado que o mesmo proporciona?

Me encontrem aqui:
 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu amo esse produto!
    O meu tá no finalzinho e não encontrei mais... acabei pegando um sabonete também da Nivea, mas essa espuma é melhor!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui muito fã desses produtos tipo espuma, mas já vi tantas resenhas desse da Nivea que estou com vontade de testá-lo.
    Beijo

    www.coisasdamari.net

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ??
    nunca tinha ouvido falar nesse produto mas eu gostei da resenha ficou muito boa
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ser maraa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gentee, a quanto tempo eu não venho aqui? Seu layout está incrível, adorei!! Eu tô querendo muito essa espuma de limpeza da Nivea, toda vez que vou na farmácia, fico namorando ela!! Acho que agora vou comprar!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro produtos em espuma, mas infelizmente esse da Nívea não consegui usar.
    Como tenho a pele muuuuito oleosa ele não deu conta. :/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro produtos em espuma, mas infelizmente esse da Nívea não consegui usar.
    Como tenho a pele muuuuito oleosa ele não deu conta. :/

    ResponderExcluir
  8. Também amo demais os produtos da Nivea. E assim que encontrar esse lindo com certeza comprarei, minha pele necessita.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *