Naiara Fontini: Como corrijo as minhas sobrancelhas - Dicas e Produtos




Como corrijo as minhas sobrancelhas - Dicas e Produtos

Corrigir as sobrancelhas pra mim é algo indispensável. Principalmente quando faço aquela maquiagem mega elaborada! 
Quem corrigiu uma vez,quer corrigi-las sempre. Digo isso pelo fato do "UP" que uma boa correção dá ao nosso rosto,ao nosso olhar e expressão!
Costumo corrigir minhas sobrancelhas com sombras (de qualquer paleta) opacas, que tenham um tom marrom-acinzentado. Mas,no dia-a-dia uso lápis universal próprio para sobrancelhas,é bem prático!
Uso esses dois lápis,mas confesso que,gosto mais desse da Marchetti. Além de ter o preço mais em conta,ele deixa as minhas sobrancelhas com uma cor mais natural. 
E quando quero um olhar mais marcante,valorizo mais a minha sobrancelha, destacando-a com sombras num tom marrom-acinzentado,como o dessa paleta 120 cores warm. Confiram!
Nas imagens acima, na direita (da tela) usei o lápis da marchetti e na foto da esquerda da tela, usei a sombra da paleta warm.


E então, curtiram? Vocês costumam corrigir as sobrancelhas? Quais produtos vocês utilizam?
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Oi!
    Gostei dos lápis. Eu uso o da Vult, e não conhecia o da Marchetti, vou ver se acho =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Marinah,deixa a sobrancelha mais natural que o da Vult!

      Beijos!

      Excluir
  2. Quase nem precisava né! Suas sobrancelhas já são beeem certinhas! Mas ficou bem bonito mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima Naiara Adoreei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uau amei...realmente o visual muda demaissssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou perfeita, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. êta sobrancelha LYNDA de BONYTA amiga!!! apaixonada pelo blog e pelos post's...Parabéns, tô por aqui!!Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Confesso que eu nunca corrijo as minhas sobrancelhas, esqueço sempre! rsrsrsrs...
    Amei a dica e vou tentar colocá-la em prática!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim,você notará a diferença e vai querer corrigi-las sempre! Haha
      Bjos!

      Excluir
  8. Nas duas opções ficou bem natural.
    Eu costumo corrigir com sombra marrom opaca, mas confesso que só faço isso em makes elaboradas.
    Vou procurar um lápis universal pra mim.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre tento fazer algo bacana mas sai toda cagada kkkkk desisti já! Adorei as suas, ficaram perfeitas

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou realmente muito bom, vou copiar kk e vou ajeitar a minha . beijos

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  11. Nai,

    Tenho esse da Vult e adooooro!!!!! Amei as dicas!!!

    Beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  12. Naiara amore, adorei seu resultado!
    Tbm adoro corrigir com sombra, mas desde quando encontrei o lápis universal da Essenze de Pozzi amei
    não vivo mais sem, pois tenho a sobrancelha bem falhada e o lápis deixa com efeito bem natural!

    Beijinhos

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Até corrijo as minhas mas todo dia dá preguiça...rs... A sua ficou muito natural! Odeio quando dá pra ver que a pessoa passou um lápis pretão nelas!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, também não sei ficar sem corrigir as minhas sobrancelhas, grande bj pra ti ass jussara santos

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, a sobrancelha ta super natural e muuito bem corrigida.
    Aaah aproveitando...parabéns por 1 ano de blog, que venham muuuitos anos para comemorar.
    Bjaao e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, a sobrancelha ta super natural e muuito bem corrigida.
    Aaah aproveitando...parabéns por 1 ano de blog, que venham muuuitos anos para comemorar.
    Bjaao e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post. sua sobrancelha ficou muito bonita com a correção, não ficou muito marcada nem nada amei :)

    ResponderExcluir
  18. adorei a dica, não mexo muito na minha mas, acho lindo que tem elas grossas..ahaah

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *