Naiara Fontini: Testei - Batom Super Stay 24 Color Maybelline




Testei - Batom Super Stay 24 Color Maybelline

Oi minhas lindezas,tudo jóia?! Como foram de passagem de ano?!

A resenha de hoje, é de um batom de longa duração da Maybelline,o Super Stay 24 Color.
Há um tempo que vejo esse batom nas prateleiras e sempre tive a curiosidade de testar, mas eu pensava duas vezes antes de comprar,primeiro porque já tenho bastante batons (pra quem não usa todos os dias é bastante a quantidade que tenho) e segundo, porque ele custa R$ 39,90 aqui na minha cidade e eu sempre optava por dar preferência à outros produtos. 
Acabei encontrando uma promoção bacana e comprei logo três,(foram o que restaram da promoção,rsrs) com preços reduzidos. E não,não estavam vencidos e nem pra vencer.



Vamos a resenha:
Vale lembrar que os batons possuem duas partes,a primeira é um recipiente com o produto líquido "colorido" com um aplicador que lembra um gloss,já a segunda parte é um lipbalm (hidratante labial).

O que diz a marca:
"Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. Faça o teste: coma,beba e beije."

Modo de Usar:
Primeiramente aplique uma leve camada de batom/gloss nos lábios (não "esfregue" um lábio no outro), espere uns 2 minutos para que ele seque,esse é o segredo para não empelotar/ressecar/ grudar nos lábios.  Depois de seco,faça o acabamento com o balm/hidratante. Sigam a dica,não adianta aplicar de qualquer jeito na pressa,você corre o risco de fazer um desastre,vai por mim! hahaha

Hora do Teste:



O primeiro que testei foi o So Pearly Pink (rosa bebê com brilhos prateados). Essa cor é linda,bem clarinha e discreta,perfeita pra usar para ir a academia por exemplo. Adorei essa cor,e ainda bem que tinha dois dele. hehe


O Keep It Red é lindo demais! Ele é um rosa escuro,e foi o que tive mais curiosidade com relação a durabilidade. Fiz o teste com ele num passeio ao shopping com as crianças. Dei selinho no marido,comi,bebi,fui ao cinema e uhuu!.. ele ficou intacto nos lábios!

Considerações finais: 

Não foi uma surpresa que iria gostar desses batons,até mesmo porque os produtos da Maybelline são excelentes,e todos que pude usar até o dia de hoje,não tenho do que reclamar! 
Os batons realmente não transferem e duram mais ou menos 8 horas (não fui além disso). 
Aconselho que, ao longo do dia retoque o hidratante,pois o batom realmente gruda,fixa nos lábios e é importante retocar com o balm para não ressecar.

Recomendo esse produto as minhas leitoras e podem ter certeza que será uma ótima aquisição,pois o batom é fácil de aplicar e a durabilidade é incrível.
As cores as quais comprei são lindas e já estou pronta pra comprar outras cores,sem dó de pagar o valor que ele custa. hahaha
  • Estão disponíveis mais de dez tons do batons em quiosques da Maybelline, Lojas Americanas,nas melhores drograrias e é claro em diversas lojinhas online com preços entre R$ 34,00 a 45,00.
(Vale ressaltar que NÃO tenho nenhuma parceria com a marca, o que digo no post,é a minha sincera e honesta opinião!)

E então lindezas,gostaram? Já testaram esse batom incrível? O que acharam? Comentem,me contem as suas experiências!














Você já me segue no FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?! O que está esperando,me segue,vai?!
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. ai amei o post mas não consigo achar bonita essa aparencia de gloss, queria o 24 horas da mac hahha
    conheça meu blog tbm, criei ontem hahha htttp://www.achadosdamama.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,eu também quero o da Mac,mas o que conheço também é em gloss,o Pro LongWear Lipcolour!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Nossa que lindos, dão um brilho muito lindo, adorei.

    http://docemakesfraan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom dessa linha e não sei se gosto! hahaha
    No centro dos meus lábios sai muito fácil, é um saquinho. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que pena Michele. Em mim eles duram bastante e não sai fácil assim!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu usei uma vez um batom desse e como tenho os lábios muito ressecados, não funcionou em mim!! Mas é que eu não sabia dessa parada do balm, hahaha, agora dá pra dar uma outra chance!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michele,o balm é o segredo para não ressecar os lábios!
      Tenta outra vez,pode dar certo! Beijos!

      Excluir
  5. Morrendo de amor por esse rooosa, ele é lindoo!! Adorei a cor, e saber que tem boa durabilidade é melhor ainda =D

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou in love com ele Mari,pois me lembra um que tenho aqui que eu amo,mas que não dura muito. Beijos!

      Excluir
  6. Estou super, ultra, mega desesperada pra testar o Keep It Red ... adorei o post, beijoss

    ResponderExcluir
  7. Concordo que os produtos da marca são maravilhosos, tenho máscaras e batons e simplesmente amo!
    Já tive vontade de comprar esse 24h, mas muitas resenhas dizem que resseca um pouco os lábios, mas com a opção de usar o balm que você deu, já quero!
    Ótima resenha, parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra! O balm realmente é o grande segredo para o batom não ressecar nos lábios, muitas meninas acabam não gostando desse batom por não saber usá-lo corretamente.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu prefiro o acabamento dele sem o lip balm - sou fissurada em batom matte.
    Quero comprar um vermelhão da marca.
    Achei o primeiro que vc testou meio sem graça, mas esse rosa é lindo.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati,esse rosa é muito lindo mesmo,com ou sem balm,mas é preciso usar o balm para não ressecar os lábios! hehe
      Tem um vermelho dessa linha que é lindo,mas não recordo o nome! :-(
      Beijos!

      Excluir
  9. Lindo demais o Keep It Red!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu nem sabia desse batom, mas ele me pareceu meio gloss/perolado e eu não gosto de batons assim, então dificilmente irei dar uma chance pra ele.
    Mesmo assim, obrigada pela dica.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marinah,o batom realmente é em formato de gloss,mas nem todos são perolados!
      Pena que não goste,pois são de ótima durabilidade. Beijos!

      Excluir
  11. Infelizmente na minha cidade, não encontro nada da maybelline, mais este segundo me roubou o coração.
    Vou ver se encontro na internet para comprar.
    Amei a resenha, e a dica de passar o balm para não ressecar.
    Beijinhos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,obrigada! Pena que não encontre nenhum stand da Maybeline na sua cidade.Mas,existem muitas lojinhas online que vendem esses produtos. Vou ver uma lojinha confiável que tenha e passo o site pra você! Beijos!! ^^

      Excluir
  12. Sempre tive a vontade de testar esse batom, acho linda a cor e a capacidade de durar tanto tempo ! Gostei muito do so pearly pink .Sempre que vou na farmácia vejo os produtos da Maybeline, é um melhor que o outro. Queria ter uma maleta haha sonhe de todas , né?
    Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, os produtos da Maybelline são ótimos,sou até suspeita pra falar,hehe. Com certeza,uma maleta recheada de maquiagem é o sonho de todas meninas. hehe!
      Beijos! ^^

      Excluir
  13. Adorei a resenha, a Maybelline arrasa, né?

    Beijo.
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *