Naiara Fontini: Review - Paleta Naked (Réplica)




Review - Paleta Naked (Réplica)

Hoje,venho falar da paleta mais queridinha entre blogueiras e maquiadoras,a Naked da urban Decay.
A paleta vem com 12 sombras + 1 pincel + 1 fixador de sombras.  Essa paleta é a réplica, mas não fica atrás da original não meninas. As cores são realmente lindas, intensas e pigmentadas!
E apesar de ser réplica, estou completamente APAIXONADA pela minha paletinha!
Com essa paleta é possível criar variedades de looks, tanto para o dia quanto para noite! Em breve farei um vídeo dando uma sugestão para vocês arrasarem!

E você lindeza, já garantiu a sua Naked? O que achou das cores e pigmentação?


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Naiara, amei o post, amo as resenhas da naked, super queridinha por nós mulheres.
    Estou louca pra comprar, e amei ver as cores na pele pra ter uma certeza maior.
    Beijinhos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Amei o post. Onde acho para comprar??? Quero muitooo *_*
    Quando li que tem fixador ja me apaixonei heheh...
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,tudo jóia! Que bom que gostou. A paleta você encontra na lojinha Moda Make Me (http://makeme.loja2.com.br/). Usando o cupom sofisticada10, você ganha 10% de desconto em suas compras!
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito linda, adorei e quero uma, onde você comprou? bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A paleta você encontra na lojinha Moda Make Me (http://makeme.loja2.com.br/). Usando o cupom sofisticada10, você ganha 10% de desconto em suas compras!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei! Quero muito uma naked, mas o preço é meio alto p mim ): Adorei o blog!!

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tô louca por uma dessas! as cores são incríveis né, adorei o post flor, muito bom!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindas as sombras, e valem o custo porque você usa todos os dias essas cores, amei.

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,verdade Fran! As cores são lindas e super usáveis!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi!
    Tô quase me dando uma de presente, acho que mereço =)
    Adorei a resenha.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
  8. O pigmento da Naked é maravilhoso e pelo que pude perceber mesmo a paleta réplica é boa, né?!
    Adorei :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a réplica é muito boa também! Recomendo!
      Beijos!!

      Excluir
  9. Toda vez que vejo resenha da naked me parte o coração hehehe desejando loucamente uma pra chamar de minha *-* Acho as cores bem neutras e super usáveis para o dia a dia e para ocasiões mais especiais

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma palavra a define: Perfeita! Mari,sou apaixonada por essa paleta,ainda que réplica!

      Beijos!!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *