Naiara Fontini: Resenha - Limpeza facial extra profunda 5 em 1 Nívea visage




Resenha - Limpeza facial extra profunda 5 em 1 Nívea visage


Olá lindezas!
Mês passado,passeando pela prateleira de uma perfumaria,avistei este produtinho e decidi comprar para testar.
Ele é 5 em 1 - Limpeza facial extra profunda
1 Limpa; 2 Esfolia; 3 Máscara facial; 4 Controla o brilho; 5 Anti acne e anti cravos.



O que diz o fabricante:

Nívea visage 5 em 1 Limpeza facial extra profunda  tem ação imediata devido à sua fórmula de multi-desempenho enriquecida com Extrato de Magnólia antibacteriano:

O que promete:

Sua fórmula com complexo de limpeza elimina as impurezas da pele;
Enriquecido com partículas esfoliantes,que ajudam a desobstruir os poros , purificar e renovar a pele contra cravos;
Atua como máscara se deixado por alguns minutos na pele,prevenindo do brilho por horas;
Suas propriedades antibacterianas ajudam prevenir e combater acne;
Sua fórmula leve reduz o tamanho dos poros e previne a irritação da pele.

Minha sincera opinião sobre o produto:

Ele tem uma textura leve,não é muito consistente e nem muito emoliente.
Contém partículas esfoliantes que permitem uma eficaz remoção das células mortas.
Tem um cheirinho suave e muito agradável .
Notei uma excelente limpeza da minha pele com este produto,não é um dos melhores,mas deixou a minha pele  macia e aparentemente "hidratada" (saudável).
Sincerahonestamente não notei remoção dos cravinhos,apesar de quase não ter,mas pelo menos os do nariz,não notei remoção alguma.

Considerações finais:

Gostei do produto mais como um esfoliante do que como uma máscara facial ou tratamento EXTRA profundo,o que passou despercebido.

Embalagem em bisnaga
Contém 150 ml
Valor: 25,90 R$

*Vou ficar devendo uma imagem da textura do produto para vocês, minha câmera não focou muito bem! :(

Bom,é isso meus amores,espero que tenham gostado desta resenha!

E você,já testou este produtinho da Nívea? O que achou do resultado?



Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Que legal o produto!
    Bjos, tem novo post lá no blog, visita?
    http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/2013/09/livros-novos.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sinceramente eu não dava nada por esse produto, mas agora vou comprar para testar como esfoliante. A questão dos cravos é muito relativo e eles só saem mesmo com produtos mais específicos, não acredito que esses produtos, 3em1 , 4em1, 5em1... resolvam.
    Muito boa a resenha, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom (:
    adoro os produtos da Nivea, já usei vários e ainda uso! Vou ver se acho este para testar!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma grande fã da marca Cris,mas infelizmente nem todos os produtos são bons!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Sempre ouço falarem desse produto...
    Mas como você disse sobre os cravinhos chatos do nariz,até hoje o único que eu usei e tirou foi o do kit microdermoabrasão da Mary Kay e mesmo assim dependendo da situação eu tenho que ajudar com a buchinha...
    Mas voltando ao da Nívea,se ele deixa a pele hidratada,vale a pena investir né!!!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim,uma das melhores esfoliação é com a buchinha,dá uma sensação de pele muito mais renovada! hehe..
      Mas,infelizmente se mal usada pode até agredir a nossa pele,irritar e retirar mais do que o necessário.
      Sabemos que esfoliante não hidrata a pele,mas pela sensação de frescor e renovação que esse produto dá na pele,parece estar totalmente hidratada!
      O compraria novamente por essa sensação!
      Muito obrigada pela visita Aninha! Volte sempre!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia ainda esse produto!
    Adorei conhecer seu cantinho :)

    Beijos linda
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    gostei bastante da resenha =D
    Eu já prefiro ele como máscara, senti uma limpeza profunda mas realmente não remove cravos e nem reduz os poros. Como esfoliante eu achei que ele agride muito a pele.

    Beeijo

    http://www.beautyandbake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol!
      Que bom que gostou! ^^
      Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
  7. Naiara tudo joinha? menina na minha próxima compra vou testar esse. muito boa sua resenha um
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Normalmente sempre me decepciono com esses produtos que são várias funções sabe? As vezes sempre tem um que fica de lado. Fiquei at´tentada a comprar esse produto pq promete muitas coisas bacanas.

    http://maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari,eu comprei ele mais na intenção mesmo do esfoliante,mas se as outras funções funcionassem também,seria muito bacana. Mas,como eu já esperava por isso,não me decepcionei tanto!
      Beijos!! ^^

      Excluir
  9. Nossa não tinha visto esse produto da Nivea nas prateleiras ainda vou ver se compro parece ser bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale à pena comprar e testar. No meu caso,gostei mais da função esfoliante,mas há quem goste mais da função máscara facial..enfim!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  10. estou precisando com urgencia de uma limpeza dessas...providenciarei os produtos...obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  11. Amei essa palavra: Sincerahonestamente! kkkk
    Eu já tinha lido outras resenhas dele e a maioria teve a mesma opinião que você, uma pena porque poderia ser um produto ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mi,poderiam fazer um produto com uma única função,no máximo 2 em 1.
      Mas,pela sensação de limpeza e frescor,acho que foi um bom investimento.
      Beijos!

      Excluir
  12. N conheci esse produto ainda, mas eu n gosto de produtos que tem varias funções não, mas gosto da nívea. ótimo post beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *