Naiara Fontini: Conheça os Benefícios do Bepantol




Conheça os Benefícios do Bepantol

Eu uso Bepantol há um bom tempo, pois a médica recomendou para minhas aréolas que estavam machucando (na época) devido as mamadas da minha bebê (cerca de 3 anos atrás). E continuei a usar essa pomada na minha filha, para prevenir assaduras.

Pesquisando no google tempos atrás, vi as utilidades dessa pomadinha milagrosa e seus resultados, então, decidi testar em algumas áreas e mostrar outras finalidades.



 Bepantol pode ser usada na tatuagem e nos lábios para hidratar (é melhor que manteiga de cacau).

 Quem tem olheira vai aí uma dica: passe antes de dormir, ao acordar no dia seguinte.. Uhuu!.. você notará uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto!

 Unhas fracas? Coloque algumas gotinhas do Bepantol líquido na base usada pra pintar a unha antes do esmalte, agite e verás o resultado maravilhoso nas suas unhas.
Antes de fazer as unhas, coloque Bepantol creme nas unhas e cutículas. Hidrata e fortalece!

Cabelo fraco e sem vida? Aqui vão 5 opções;


1. Hidratação caseira
- 5 ml de Bepantol
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de creme de tratamento de sua preferência.
passe nos cabelos lavados e espere 30 minutos.


2. Coloque duas tampinhas do Bepantol líquido no shampoo que você usa, agite, e... Ual! anti-queda, por causa das vitaminas que ele tem, força e brilho, sem sebosidade, porque é um líquido que não lembra pomada nenhuma. 

3. Coloque duas tampinhas do Bepantol líquido também no creme para pentear. Não fica seboso!!

4. Antes de dormir, pegue seu Bepantol líquido e passe no cabelo. Pra facilitar o uso, coloque no borrifador ou algum frasco vazio em spray (use com cautela, pois o uso excessivo pode causar ressecamento dos fios).

5. Queda acentuada de cabelo? (Eu tô nessa minha gente,comprei até uma linha de shampoo e condicionador anti-queda e ainda estou testando.) Enfim, pegue algumas gotas de Bepantol e massageie a raiz do cabelo.
Bepantol serve também pra tirar rachaduras dos calcanhares,orelha inflamada, espinhas,clarear axilas e estrias (aquelas vermelhinhas).

Bepantol também é ótimo para sobrancelhas com falha e também para turbinar o crescimento para quem não tem e ralas.

Para seus cílios ficarem firmes e hidratados, passe diariamente um pouco do produto com a ajuda de um pincel/escovinha. 

Após a depilação, use o bepantol, pois ele ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

Bepantol é o meu queridinho, não fico sem!

Bom, em mim os resultados são maravilhosos! Não sei como é e será o efeito em outras pessoas. Mas, façam o teste e voltem aqui pra me contar!!


E você, já conhecia esse produto maravilhoso? Usa-o para qual função? 
O que acha do seu resultado?


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. achei muuuuuuuuito legal!! uso muito bepantol no meu filho e nem imaginava que ele tinha outras funções e atributos!!! adorei!!! eu tenho um canal no youtube se puder da uma passadinha lá!!?? bjoss

    http://www.youtube.com/channel/UCudXMLu8y1Do5K7aqjNknGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!
      O bepantol é maravilhoso!
      Muito obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei o post. Eu usava bepantol sempre para hidratar os lábios, e realmente é muito boaa !

    Beijoos
    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara!
      Eu uso nos lábios principalmente em dias frios,
      pois costumam rachar nessa época!
      Muito obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Já uso a um tempo e amei as outras dicas, só tenho dúvidas quanto aos cílios Naiara Silva,passamos bepantol a pomada ou o líquido? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!
      É pra ser usado o líquido. Você pode colocar algumas gotinhas num pequenino recipiente (ou um frasco separado só pra isso) e "mergulha" o pincel para cílios (limpo) na hora do uso.
      Muito obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
  4. Bepantol é a luz da minha vida. Uso nas unhas, nos pés, nos lábios e nos cotovelos, e muito pouco nos cílios qnd sinto que estão fraquinhos. Uso a pomada, pois nunca achei o liquido :/ Eu adoro!

    Tem selinho pra vc lá no blog, beijinhos

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/2013/08/selinho-da-vez-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morganna! Bepantol é uma luz,uma maravilha! Nunca fico sem!
      Sempre que for em farmácia,procura ver se tem!

      Obrigada pelo selinho! Volte sempre!!

      Excluir
  5. Boa tarde Naiara!
    Obrigada por me responder
    adoro seu blog...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso minha flor!
      Eu é que agradeço!

      Beijos!
      Volte sempre!!

      Excluir
  6. Adorei as ideias.... vou procurar comprar,será que ele tbm atua no clareamento das axilas ,do busto,da vagi.... se vc sober de outro produto que faça isso pfvr me indique :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *