Naiara Fontini: Primeiro Selo do Blog




Primeiro Selo do Blog


Olá lindonas! Como estamos?! 
Ontem, fui indicada pela Morganna Grom,do blog Pin Up de Luxo à um selinho para o blog.
Fiquei super feliz pelo reconhecimento e vim dividir um pouco da minha alegria com vocês.. 



Quem recebe o selinho deve: 

Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o Sofisticada e Feminina: 

1. Criei o blog em Fevereiro de 2013.
2. Este é meu segundo blog que aborda assuntos femininos.
3. O meu primeiro blog foi criado em junho de 2011,mas fiquei um longo tempo distante dele, por consequência,acabei perdendo gosto por ele e agora estou apaixonada pelo "SoFem".
4. Fiz um super sorteio de inauguração do blog,e o sorteio ainda está aberto (até dia 10/07/2013).
5. Tenho muitas idéias e projetos para o blog.
6. Estou praticamente todos os dias,o máximo de tempo possível me dedicando ao blog.
7. O Sofisticada e Feminina,não só fala sobre maquiagens e afins,mas também sobre dietas, receitas,dicas para donas de casa...
8. Por enquanto,o blog está sendo mais um hobby,mas pretendo ampliá-lo,de forma que eu possa "receber" por fazer o que eu mais gosto,que é bloggar.
9. Amo compartilhar dicas e idéias com meus leitores,e sempre estou procurando coisas novas para testar e dividir experiências.
10. Tenho dois cadernos em casa especialmente para o canal e o blog, os quais eu faço um planejamento e escrevo as idéias que vão surgindo ao longo dos dias.
11. Tenho um cantinho reservado em casa,que fiz como "escritório" e cantinho de beleza. É lá que a maioria das idéias  para posts vão surgindo e é lá também que faço meus vídeos. 

11 perguntas feitas pelo blog 
Pin up de Luxo:

1. O que te levou a criar o blog?

Quando criei minha primeira conta no orkut,compartilhava dicas,receitas e outras coisinhas femininas, daí surgiu a idéia de criar um cantinho próprio,exclusivo pra esse tipo de coisas.

2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
Divulgo por meio de algumas redes sociais,mas a principal é o facebook.

3. 
Quantas horas por dia você dedica ao seu blog?
Não tenho um tempo estipulado ainda,estou no blog sempre que estou online (o que geralmente são todos os dias e uma boa parte do tempo),procurando sempre por conteúdos novos para o blog,divulgando posts e vídeos, e editando idéias de posts que vão surgindo ao longo do dia,tendo sempre o cuidado de testar e pesquisar algo antes de levar até os meus seguidores e leitores.

4. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
Sim,sempre acontece! Geralmente eu escrevo um breve rascunho no celular.

5. Já teve outro blog além desse?
Sim! O meu primeiro blog era o Cantinho de Mulher, onde eu abordava assuntos relacionados ao "mundo feminino",o que não é muito diferente do Sofisticada e Feminina,onde eu posto de tudo um pouco.  Tenho também um outro blog pessoal, onde escrevo pensamentos,sentimentos.. mas não está aberto ao público, quem sabe um dia eu decida compartilhar..! rs

6. 
Seu blog tem canal e/ou page? Qual?
Sim! O Canal é este aqui e a Fanpage Sofisticada e Feminina

7. Já ficou sem inspiração para postar?
Não! Pelo menos por enquanto. O blog está recém criado e tenho muitas e muitas idéias para posts e afins.

8. Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?
Estou estudando uma proposta para parceria com uma loja. Penso sim em ter parceiros para o blog, porém, parcerias vão surgindo ao longo do nosso trabalho,com muito esforço e dedicação. Não é de repente,como um passe de mágica.

9. Além de escrever para o seu blog, você colabora em algum outro blog? Qual? Se não, gostaria de colaborar em algum?
Não! Ainda não parei pra pensar sobre isso,mas acho que não colaboraria pelo fato de não ter tempo,pois tenho que me dedicar mais ao meu próprio blog, meu canal, fanpage... e a minha vida pessoal.

10. Já conhecia o Pin Up de Luxo?
Conheci há pouco tempo,mas o blog é muito bom,tem conteúdos interessantes.

11. 
Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Além de bem estar,com o blog pude aprender um pouco mais em relação à muitas coisas, conquistei novas amizades, estou mais desinibida, e com tudo isso, acabo me expressando e me comunicando de uma forma mais aberta e atrativa com os meus seguidores,leitores e amigos.

11 perguntas para os blogs que indiquei:

1. Como e quando surgiu a ideia de criar um blog?
2. Alguém lhe incentiva de alguma forma? Se sim,quem e de que forma?
3. Você se inspira em algum blog existente? Qual?
4. Quais assuntos você mais aborda em seu blog?
5. Com que frequência você posta no blog?
6. Costuma visitar outros blogs diariamente? Quais você mais visita?
8. Seu blog tem canal e/ou fanpage? Qual?
9.Você tem o blog como uma ferramenta de trabalho principal ou mais como um hobby? 
10. Já pensou em desistir do blog? Se sim, por qual motivo?
11. Você tem alguma meta com relação ao blog? Qual?

 Blogs que indico:


Às meninas que indiquei,espero que tenham gostado e espero ansiosa pelas respostas de vocês!





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, eu adoro receber selinhos e responder tags.
    Muito obrigada mesmo linda :)
    Bjs gata :*
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ô minha nega muito obrigada viu??Fiquei feliz demais com a lembrança e o carinho e olhe eu devo mesmo ser diferente viu? PQ eu adoro tags...risos Irei responder com muito prazer!!Beijão linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Carolzinha! Espero ansiosa pela resposta. <3

      Excluir
  4. Obrigada*-*
    Quando responder te aviso,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *