Naiara Fontini: Como Aplicar Blush Corretamente?




Como Aplicar Blush Corretamente?



Olá lindonas,como estão?! Espero que estejam ótimas!

Uma das coisas que não dispenso no meu dia a dia é o blush. ADORO!! Me deixa com aparência mais saudável e mais elegante. Mas,muitas vezes temos dúvidas na sua aplicação!! Então vamos tirar nossas dúvidas!!

blush é o “grand finale” de uma maquiagem. Ele evidencia o contorno do rosto, cria um brilho que parece existir naturalmente na pessoa e produz o efeito aparência saudável e pele fresca.

DICAS DE COMO PASSAR O BLUSH:
  • Passe o pincel levemente sobre uma das cores. Antes de aplica-lo no rosto, retire o excesso de produto no dorso da mão. Aplique o blush nas maçãs do rosto, em movimentos circulares ascendentes — até atingir o efeito desejado.
  • Sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.
  • Utilize a cor na parte mais cheia das maçãs do rosto. Sorria, com os lábios fechados, para encontrar o ponto certo. Para isso, basta passar o pincel sutilmente, no centro da testa, na base e na linha frontal do nariz, centro da maçã e topo do queixo.

Saiba como aplicar o blush de acordo com o formato de seu rosto


Aplique o blush no centro das maçãs do rosto e espalhe,atravessando a linha média dos olhos em direção ao nariz.


Aplique o blush nas maçãs do rosto e espalhe em direção às orelhas.


Aplique o blush em diagonal,exatamente nas maçãs do rosto,não muito próximo do nariz.


Aplique o blush no extremo das maçãs,próximo as orelhas e esfume em direção ao meio do nariz e boca.


Concentre o blush na parte mais baixa das maçãs do rosto.


Dica: Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto.
# Respeite sempre o limite de dois dedos de distância do nariz.





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. legal eu n sabia pq pouco uso make
    estou te seguindo se puder passa no meu tbm:
    wwwportaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei a dica, estava passando errado para o meu tipo de rosto.
    Adorei, seguindo!!

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    www.debbyshop.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o BLOG.
Não esqueça de deixar o seu comentário, crítica ou sugestão. Responderei assim que possível! VOLTE SEMPRE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *